Odyssey of the Seas, o primeiro navio da Royal Caribbean da Classe Quantum Ultra

por: Zita Ferreira Braga
Odyssey of the Seas, o primeiro navio da Royal Caribbean da Classe Quantum Ultra
North Star

A viagem inaugural do Odyssey of the Seas, o primeiro navio da Royal Caribbean da Classe Quantum Ultra terá lugar em Novebro de 2020 e será do sul da Flórida às Caraibas



A Royal Caribbean International levará a aventura ao sul da Flórida, com o tão esperado Odyssey of the Seas, o primeiro navio da Classe Quantum Ultra.

Este navio, o 27º da Royal Caribbean chegará ao porto marítimo de Fort Lauderdale, Flórida, em Novembro de 2020, para operar cruzeiros com 06 e 08 noites pelas Caraíbas.

Depois de uma temporada pelas Caraíbas, o Odyssey of the Seas irá terminar o seu ano inaugural com uma temporada pela Europa, no Verão de 2021.

As reservas para cruzeiros nas Caraíbas a bordo do Odyssey of the Seas estão já disponíveis, e para cruzeiros na Europa estarão disponíveis a partir de Novembro de 2019.

O Odyssey of the Seas será o primeiro navio da Classe Quantum a visitar Aruba e Curacão como parte dos seus itinerários com oito noites.
Os passageiros poderão aventurar-se no Parque Nacional Arikok, em Aruba, e descobrir a arquitetura e as ruas estreitas de Willemstad, em Curacão.

Nos itinerários de seis noites “os passageiros poderão experimentar mergulho em profundidade em Cozumel, no México; nadar com tartarugas marinhas em George Town, na ilha Grand Cayman.
Poderão ainda passar um dia em Perfect Day at Cococay, “onde poderão aproveitar as praias paradisíacas das Bahamas e experimentar diversas actividades, nomeadamente o escorrega mais alto da América do Norte – Daredevil's Peak; o balão de hélio que sobe a uma altura de 137 metros – Up Up & Away; e a maior piscina de água doce das Caraíbas - Oasis Lagoon.

O Odyssey of the Seas e a Classe Quantum Ultra irão representar o próximo passo evolucionário da inovadora Classe Quantum da Royal Caribbean.
Os navios da Classe Quantum, quando introduzidos na indústria em 2014, “surpreenderam o mercado com inovações sem precedentes no design, actividades, tecnologia de última geração e entretenimento multidimensional.”

Por seu lado os passageiros do Odyssey of the Seas poderão usufruir de novas experiências, a serem anunciadas em breve, além de actividades já conhecidas e exclusivas da Royal Caribbean, como o simulador de paraquedismo - RipCord by iFLY; uma estrutura movível envidraçada que leva os passageiros para fora do navio e que sobe a uma altura de 91 metros acima do nível do mar – North Star; o bar e espaço de entretenimento Two70; e uma incrível variedade de experiências gastronómicas.

O SeaPlex também estará no novo navio - um incrível espaço multidimensional com escola de trapézio, campo de basquetebol, pista de patinagem e carrinhos de choque.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways