MSC Cruzeiros atinge 20 milhões de passageiros, uma marco importante

Trata-se de um marco importante a celebrar a bordo do MSC Seaside, um dos mais inovadores navios em termos de experiência e com uma tecnologia ambiental de última geração

 


A MSC Cruzeiros celebrou, no passado fim de semana, um acontecimento importante a nível global na sua história, alcançando os 20 milhões de passageiros a bordo do MSC Seaside, que se encontra a realizar cruzeiros com partida e chegada a Miami.

Esta importante conquista confirma a expansão da MSC Cruzeiros desde o início, desde que começou em 2003 a operar navios de cruzeiro construídos para esse propósito, tornando-se rapidamente numa empresa global.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises CEO, afirma: “Alcançar o feito de 20 milhões de passageiros é uma verdadeira conquista histórica para a MSC Cruzeiros e uma representação de quão longe chegámos durante a construção de uma marca global que acolhe hóspedes de mais de 170 nacionalidades pelos cinco continentes. Com a previsão de triplicarmos a nossa capacidade até 2027, continuaremos a elevar o padrão em duas áreas principais, a bordo e em terra, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência única cada vez que navegam connosco. O MSC Seaside é o exemplo perfeito disso: é um dos navios mais inovadores no mar no que respeita ao design e à experiência a bordo. Disponibiliza também algumas das tecnologias ambientais mais recentes e mais inovadoras no mar.”

O MSC Seaside não só cumpre os mais altos padrões internacionais, como também recebeu da RINA, o certificado “Green Star 3 Design”, para além dos principais apontamentos de classe.

A distinção Green Star 3 da RINA - a edição mais recente e abrangente das distinções de classe Green STAR da RINA - reconhece especificamente que o MSC Seaside atinge os mais altos níveis de compatibilidade ecológica graças à importância das várias medidas inovadoras implementadas e que ajudam a reduzir o impacto ambiental durante as operações. Estes incluem, entre outros, um sistema híbrido de limpeza de gases de exaustão, um avançado tratamento de águas residuais, sistemas para a prevenção de descarga de óleo provenientes da casa das máquinas, um sistema de tratamento de água de lastro e o Plano de Gestão Ambiental do navio.

Por toda a frota a MSC Cruzeiros disponibiliza aos viajantes enriquecidas férias de cruzeiro, inspiradas na herança Europeia da Companhia. A bordo, os hóspedes têm a possibilidade de conhecer pessoas de todo o mundo, enquanto desfrutam de excelentes opções gastronómicas de chefs mundialmente famosos, entretenimento exclusivo de classe mundial, actividades premiadas e instalações para famílias e crianças de todas as idades, bem-estar de luxo e alojamento confortável para atender a todas as necessidades. Em terra, os hóspedes da MSC Cruzeiros podem descobrir os tesouros escondidos de cada destino que visitam através de excursões especialmente seleccionadas e experiências únicas imersivas, criadas para cada itinerário.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade