Lisboa Card uma forma acessivel de visitar a cidade

por: Zita Ferreira Braga
Lisboa Card uma forma acessivel de visitar a cidade
Divulgação

Até Setembro, quem comprar duas noites de estadia na Região de Lisboa tem também direito ao Lisboa Card


Até Setembro, quem comprar duas noites de estadia na Região de Lisboa pode “ganhar” um Lisboa Card que lhe dará acesso livre “nos transportes públicos, entrada gratuita em 35 museus, monumentos e locais de interesse turístico e vários descontos noutros equipamentos e em lojas de artigos genuinamente portugueses”.

Trata-se de uma iniciativa integrada na campanha “Encontre Lisboa”, promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Associação Turismo de Lisboa.

O Lisboa Card é oferecido na compra dos pacotes que incluem estadias disponíveis no site Visit Lisboa.

Também os residentes podem usufruir do cartão durante 24 horas, por apenas 12,50€, “sem transportes públicos”, no entanto com todos os restantes benefícios, para melhor conhecer o que o destino tem para oferecer.


Através do programa “Encontre Lisboa” estão “ainda disponíveis muitas dezenas de experiências, a um preço acessível, e vários incentivos complementares únicas que dão a possibilidade de conhecer Lisboa nas suas várias facetas”, quer pelo fado, o alojamento, a gastronomia, a natureza ou até mesmo o enoturismo.


Todas as ofertas do programa de captação do turismo interno são limitadas “ao stock existente e válidas apenas durantes os meses de Julho, Agosto e Setembro”.

Mais informações disponíveis através do call center, em funcionamento nos dias úteis, das 09:30 às 18:30, até ao final da campanha, através dos números 21 0312807 e 91 9878409.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade