EFTA apresenta em Aveiro a 33ª Conferência Anual

por: Zita Ferreira Braga

A EFTA – Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro apresenta em conferência de imprensa a 33ª edição da Conferência Anual Europeia das Escola de Hotelaria e Turismo,

A EFTA – Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro apresenta em conferência de imprensa a 33ª edição da Conferência Anual Europeia das Escola de Hotelaria e Turismo, que terá lugar nas instalações da EFTA, na Estrada de São Bernardo, n.º 137, em Aveiro.


Na conferência de imprensa será apresentado o evento. Este é o maior e mais importante evento anual da Associação Europeia de Escolas de Hotelaria (AEHT) o qual trará um número considerável de diferentes nacionalidades à região de Aveiro, durante uma semana.


A conferência de imprensa terá como intervenientes Manuel Torrão, director da EFTA, José Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, Fernando Paiva de Castro, presidente da direção da Associação Industrial do Distrito de Aveiro, e Paulo Revés, director do Departamento de Dinamização Escolar e Cooperação Internacional das Escolas do Turismo de Portugal.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways