Tivoli Avenida da Liberdade, uma proposta de Happy Season

por: Zita Ferreira Braga

A época festiva na Avenida da Liberdade tem um charme especial, sobretudo quando celebrada no lendário Tivoli Avenida Liberdade.


O Tivoli Avenida da Liberdade é uma unidade hoteleira que ao longo dos seus 85 anos tem sido objecto de escolha de múltiplas personalidades tanto nacionais como internacionais.

Para as Festas de 2018 preparou algumas propostas gastronómicas que prometem não deixar ninguém indiferente.

Para a clientela mais trendy, a sugestão do jantar de Natal começa pelo local, nada mais nada menos que o recém-inaugurado SEEN Lisboa, com uma soberba vista sobre a cidade.

Este espaço cosmopolita, situado no nono andar do Tivoli Avenida Liberdade, “tem a assinatura do chefpreneur Olivier da Costa e apresenta um menu especialmente concebido para a noite de 24 de Dezembro”.
Mas a proposta vai mais longe e o convite estende-se  a continuar a noite na remodelada unidade e terminar com um pequeno-almoço buffet no dia de Natal.

Oferta disponível a partir de:

- 90 euros por pessoa sem alojamento

- 310 euros para uma pessoa em quarto single / 420 euros para duas pessoas em quarto duplo

Para quem pretende algo mais tradicional, com uma atmosfera glamourosa e contemporânea, a Cervejaria Liberdade tem uma oferta gastronómica à altura da ocasião.

O menu do jantar da noite de Natal tem como entrada um Pastel de massa tenra de codorniz, agrião e geleia de figo, seguido do prato principal, um Lombo de bacalhau, grão de bico, couve portuguesa e vinagrete de azeitona. Como sobremesa e para terminar com doçura com um Tronco de natal com gelado de avelã. Este menu pode ser acompanhado por uma excelente variedade de vinhos, com especial enfoque nos brancos e champagnes, sem esquecer uma cuidada seleção de cervejas – artesanais, nacionais e internacionais.
Para quem preferir, também é possível optar pelas propostas do Menu a la Carte.

A proposta para esta Natal pode incluir também alojamento no emblemático Tivoli Avenida Liberdade e um pequeno-almoço buffet no dia 25 de Dezembro.

Oferta disponível a partir de:

- 45 euros por pessoa sem alojamento

- 265 euros para uma pessoa em quarto single / 330 euros para duas pessoas em quarto duplo

As celebrações de fim de ano atingem um novo patamar no rooftop da unidade. O SEEN, que se estreou em novembro nesta morada, oferece, além de um jantar num dos ambientes mais hype da capital, uma festa com DJ e bar aberto com cocktails fantásticos pela noite dentro. À meia-noite, o fogo de artifício vai iluminar o horizonte da capital e os convidados terão dificuldade em resistir a prolongar a diversão com alojamento no Tivoli Avenida Liberdade e um pequeno-almoço buffet no primeiro dia do ano.

Oferta disponível a partir de:

- 350 euros por pessoa sem alojamento

- 605 euros para uma pessoa em quarto single / 975 euros para duas pessoas em quarto duplo

Mas a festa de réveillon também se faz na Cervejaria Liberdade. Um jantar de peixe e marisco da costa portuguesa vai impressionar no jantar de fim de ano, começando com uma degustação de ostras (que inclui desde ostras ao natural, ostras gratinadas, sopa de ostra e folha de ostra). A noite prossegue com o Camarão tigre, arroz de manga e amêndoa e de seguida apresenta-se o Lombo de vitelão, lagostim salteado, ragoût de legumes, puré de batata rate e molho Madeira. O alinhamento termina na perfeição com o Cremoso de chocolate de São Tomé, marmelada de framboesa, jaconde de amêndoa e lascas de coco. Esta refeição inesquecível pode ser seguida de alojamento na unidade e pequeno-almoço buffet no dia 01 de Janeiro.

(Oferta disponível a partir de 505 euros por pessoa)

Oferta disponível a partir de:

- 195 euros por pessoa sem alojamento

- 450 euros para uma pessoa em quarto single / 665 euros para duas pessoas em quarto duplo

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade