Albufeira pode ser a Lapónia do seu Natal em Portugal

Assim o espaço fronteiro à Câmara Municipal, passará a ser uma Snowland, que abrirá a todos no próximo dia 08 de Dezembro.

 

A abertura da Snowland, que terá lugar contará com a presença do Pai Natal, que, pelas 10:30, chega à Praça do Município,  acompanhado das suas s renas e dos duendes, “carregado de presentes, boa disposição e pronto para eternizar o momento dos mais pequeninos em bonitas fotografias para mais tarde recordar”.

Para quem não pode ir à Lapónia, a Lapónia vem até Albufeira.

Frente à Câmara Municipal, na Snowland, que ai passará a existir a partir de dia 08, a festa de Natal conta com Pai Natal, renas e duendes que bricam com as crianças e até as renas dão um passinho na pista de gelo.


Até 31 de Dezembro, miúdos e graúdos vão ter à disposição, mesmo em frente aos Paços do Concelho, uma excelente pista de gelo, um Globo de Neve, a Casa dos Duendes, um Parque de Neve maior que o do ano passado, um espaço com insufláveis e piscina de bolas, contos, teatro e muita animação. A novidade desta segunda edição é a Rampa de Neve, que promete fazer subir a adrenalina de todos os aventureiros da neve”.


Snowland, a “terra da neve”, está aberta a quem a quiser visitar, nos dias úteis, das 15:00 às 20:00, e nos fins de semana e feriados, entre as 10:00 e as 20:00.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade