No Natal, Caves Calém propõem bons jantares com bons vinhos e amigos

A Calém não esquecendo os jantares tradicionais da época preparou uma oferta que poderá tornar o Natal num encontro diferente

 

Deste modo, a Cálem “preparou uma oferta especial para os jantares de Natal, reunindo vários ingredientes que farão desta uma ocasião única e que provam que as suas caves não guardam apenas bons vinhos,” mas consideram-se o local ideal de bons momentos, boas conversas e sobretudo de boas recordações. para guardar bons momentos, boas conversas e boas recordações.


Tendo como cenário a atmosfera autêntica e intimista das caves de Vinho do Porto, na companhia de pipas e balseiros, “os jantares de Natal na Cálem começam com um cocktail de boas-vindas onde, a par de salgadinhos e folhados diversos, os participantes poderão ter um primeiro contacto com o vinho do Porto da marca, em formato tradicional (Porto Cálem White & Dry) ou numa versão mais cosmopolita de um Porto tónico.”


De seguida servem-se as propostas, da autoria do conceituado chef António Vieira (parceiro da marca e responsável pelo restaurante UVA by Cálem), “que irão privilegiar os sabores da época.” Nas entradas e pratos principais as sugestões passam por “Aveludado de abóbora com amêndoa”, “Caldoso de peixe e marisco” ou “Bochecha de porco preto com migada de batata”, e outras.

Para sobremesa não faltam os típicos doces da quadra (através da Trilogia de Natal, composta por bolo-rei, rabanada e um shot de leite-creme), havendo igualmente outras opções para quem prefere uma alternativa aos clássicos desta época.
Ao longo de toda a refeição, os participantes terão a oportunidade de degustar os diferentes pratos na companhia de uma seleção de vinhos do Porto e vinhos DOC das marcas que compõem o portefólio do grupo Sogevinus (Cálem; Kopke; Burmester e Barros).

Para quem quiser prolongar a animação após o jantar, há a possibilidade de ter acesso a um buffet de sobremesas variadas e a Bar Aberto.

De forma a tornar o jantar numa noite ainda mais memorável, “a Cálem oferece ainda uma garrafa de Porto Cálem 10 Anos, por cada 15 participantes, a sortear entre os convidados.

Os jantares de Natal na Cálem têm um preço a partir dos 48€ por pessoa, consoante o menu escolhido.
A reserva é obrigatória e sujeita à disponibilidade do espaço.”

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade