Participantes da International Data Food Conference visitam Fernando Pó

O Município de Palmela apoia a 13.ª edição da IDFC - International Data Food Conference, que decorre em Lisboa até 18 de Outubro.


Os participantes neste evento têm a oportunidade de visitar Fernando Pó, deslocando-se de Lisboa através da CP, com oferta de produtos locais a bordo do comboio e a actuação do Rancho Folclórico e Regional de Fernando Pó. O programa inclui também um jantar numa adega desta região vinhateira.


A IDFC realiza-se de dois em dois anos em Lisboa e tem como objectivo reflectir sobre as questões da alimentação, contando com a participação de cerca de 250 profissionais de todo o mundo, das áreas da nutrição, economia e agricultura.

O tema deste ano é “Desafios para bancos de dados alimentares na era da bioinformática”.

É objectivo do evento trocar experiências entre especialistas de todo o mundo sobre temas como a geração e compilação de dados de composição de alimentos e suas aplicações em diferentes áreas como nutrição, saúde, biodiversidade, tecnologia de alimentos, biotecnologia, políticas alimentares, educação em nutrição alimentar e programas e políticas agrícolas.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade