Conhecidos os cinco finalistas de O Melhor Brunch de Lisboa

Lisboa Cool organizou uma competição para se descobrir qual “O Melhor Brunch de Lisboa”.


  Foram mais de 30 espaços que estiveram em votação tendo sido visitados pela equipa ou sugeridos pelo público.

Chegou pois o momento de revelar os cinco finalistas, que continuam na luta pelo título.
O anúncio do grande vencedor será feito no dia 18 de Setembro nas redes sociais do Lisboa Cool.

Depois de uma renhida votação os lisboetas elegeram os cinco melhores espaços para brunch em Lisboa.

E são eles por ordem alfabética “Be Lisboa, o Clube Lisboeta, o Cotidiano, o Hotel Júpiter Lisboa e The Danish Pastry Shop.”


São estes os cinco finalistas do concurso “O Melhor Brunch de Lisboa”, organizado pelo Lisboa Cool com o objectivo de responder à questão que tantas pessoas fazem quando querem optar pelo brunch: afinal, qual é o melhor de Lisboa?

“O Melhor Brunch de Lisboa” entra, assim, na fase decisiva.
Deste modo e até às 23:59 do dia 17 de Setembro, é possível votar no espaço que, na opinião de cada um, tem o brunch mais saboroso.

O espaço com mais votos receberá a distinção de espaço com “O Melhor Brunch de Lisboa” e será apresentado como tal nos canais de comunicação do Lisboa Cool.


O Lisboa Cool nasceu em 2015 com o objectivo de dar a conhecer a turistas e locais o melhor que a cidade tem para oferecer nas diferentes categorias: comer, visitar, dormir, comprar e sair. O projecto privilegia a curadoria, segue uma lista de critérios rigorosa e reúne num só local todos os espaços imperdíveis de Lisboa. O Lisboa Cool pertence ao By Cool World, que surgiu em 2013 e que está também presente em Braga, no Porto, em Viana do Castelo, em Guimarães, no Algarve e em Nova Iorque.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade