O Melhor Brunch de Lisboa, a eleição é dos lisboetas

O Melhor Brunch de Lisboa” é um concurso organizado pelo Lisboa Cool, que tem como objectivo encontrar o brunch que os lisboetas mais apreciam.


Decorre já a primeira fase da iniciativa que termina ná no próximo dia 16 de Agosto. O grande vencedor será conhecido a 18 de Setembro.

O brunch, uma refeição ligeira que se instalou nos hábitos dos portugueses, e é também e sobretudo uma das rotinas de fim de semana.

 
Em Lisboa há dezenas de espaços entre hotéis, cafés, restaurantes onde se pode saborear um “brunch”, ou seja juntar um pequeno almoço (breakfast) e o almoço (lunch)

A questão que se coloca é saber qual o melhor.
Dai que esta competição levada a cabo pelo Lisboa Cool poderá eventualmente dar resposta a esta questão.

A primeira fase da iniciativa decorre até dia 16 de Agosto, e os interessados em participar poderão aceder à página do concurso “e votar no espaço que, na sua opinião, merece a vitória.”


No formulário existe uma lista com 18 espaços e ainda um campo extra, onde pode ser incluída outra sugestão, desde que esta cumpra os dois critérios basilares do concurso: “estar localizada em Lisboa e servir brunch.” Se for válida, a sugestão será incluída na lista de votação pela equipa organizadora.


Os cinco espaços mais votados passarão à fase seguinte. Depois de anunciados, todos ficarão em pé de igualdade e haverá uma nova votação para eleger o grande vencedor, que será revelado dia 18 de Setembro.

O vencedor receberá a distinção de espaço com “O Melhor Brunch de Lisboa” e será apresentado como tal nos canais de comunicação do Lisboa Cool.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade