Taberna Albricoque do Chef Bertílio Gomes traz um pouco do Algarve a Lisboa

Localizado mesmo ao lado da Estação de Santa Apolónia, o Albricoque é uma taberna à antiga e à portuguesa com um conceito de partilha de pratos e petiscos e um bom vinho.


A proposta é escolher vários pratos para partilhar e experimentar uma maior variedade de sabores. Os petiscos são essencialmente de base mediterrânica, com especial foco nas iguarias Algarvias do mar, da terra e doçaria regional.

Os ingredientes são cuidadosamente selecionados junto de produtores portugueses e por este motivo todas as semanas há uma novidade para provar.

 
Ao almoço há diariamente sugestões do chef e petiscos leves e ao jantar está todo um menu com vários petiscos à escolha do cliente. Entre as várias iguarias sugerimos os Rissóis de Berbigão, a Raia de Alhada, o Rabo de Boi com Grão, o Choco com Ervilhas e Batata Doce ou uma Abrótea Arrepiada.

 O conceito e criação dos pratos está a cargo do Chef Bertílio Gomes.

 Mas não são só os petiscos que atraem na Taberna do Albricoque


  Todas as Quartas-feiras há Jantar de Fado na Sala Privada do Albricoque.

 Nessa noite, o fado e a gastronomia unem-se para proporcionar uma experiência única na qual ao som do Fado tão tipicamente português, terá a oportunidade de se deliciar com o melhor dos sabores tradicionais e especialidades do Algarve.

 O preço é de 45€ por pessoa e inclui todo um menu de degustação e vinhos a acompanhar.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade