Os cinco destinos para desfrutar do golfe nesta Primavera

por: Afonso Santos
Os cinco destinos para desfrutar do golfe nesta Primavera
Soultour

O turismo desportivo é uma opção em crescente popularidade para diferentes gerações e o golfe é um dos desportos que mais atrai viajantes.

Assim, a Soultour seleccionou cinco viagens para os golfistas “que gostam de jogar em campos de alta qualidade, bem como para aqueles que procuram uma experiência mais global”, refere Luisa Jiménez Manzorro, Chefe de Desenvolvimento de Negócios de Golfe do operador turístico.

Cádis

Localizado a 10 km do centro de Jerez está o Barceló Montecastillo Golf & Sport Resort 5*. A antiga sede da Volvo Masters é agora um hotel recentemente renovado onde se pode jogar no campo de Jerez.

A viagem inclui green fees em outros dois campos de golfe, o Costa Ballena Ocean Golf Club e Sherry Golf. Tudo isto está disponível a partir de 622 euros por jogador.

Costa del Sol

Uma das melhores ofertas para os amantes de golfe na costa sul de Espanha é o campo Flamingos no Anantara Villa Padierna Palace Benahavís Marbella Resort. Mas este destino oferece uma variedade de opções de campos de golfe, como o campo Links do La Hacienda Alcaidesa Links Golf Resort, com amplos fairways e declives íngremes que oferecem vistas únicas sobre o estreito de Gibraltar e sobre África, ou o Los Naranjos Golf Club, onde se realizou o Open de Espanha Feminino em 2021.

Em termos de alojamento, o hotel Sol Marbella-Estepona Atalaya Park está localizado junto à praia e dispõe de spa, piscina exterior e ginásio.

Os preços da viagem começam nos 720 euros.

Valência

O La Galiana Golf Resort é um hotel só para adultos, com um campo na floresta mediterrânica nas montanhas valencianas que foi considerado o "Melhor Campo de Golfe de Espanha em 2019". Também há o campo El Saler, que oferece a possibilidade de jogar nas margens do Mar Mediterrâneo.

Esta viagem de três noites com três green fees de 18 buracos custa a partir de 580 euros.

La Romana, República Dominicana

Jogar golfe junto ao mar das Caraíbas é possível no campo PGA Ocean’s 4. Ao seu lado, está o hotel Bahia Principe Luxury Bouganville 5*, que dispões de spa, excursões e workshops de cocktails.

Esta viagem também inclui rondas no Guavaberry Golf and Country Club e La Estancia Golf. O seu custo começa nos 1.995€.

Punta Cana

Com vários campos de golfe muito próximos (tais como o Punta Espada Golf Club ou o Corales Golf Course), em termos de alojamento, a Soultour indica o Falcon's Resorts by Meliá, com sete restaurantes com diferentes especialidades, ginásio, spa e casino.

A viagem está disponível a partir dos 3.980€.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade