Costa Cruzeiros promove Europa, Emirados Árabes e Brsail em Black Friday

por: Zita Ferreira Braga
Costa Cruzeiros promove Europa, Emirados Árabes e Brsail em Black Friday
Divulgação

Cosra Cruzeiros lança uma campanha de promoções de Black Friday, com preços a partir de 399 euros, por pessoa para  descoberta de vários destinos.

A Costa Cruzeiros acaba de lançar uma campanha de promoções de Black Friday, com preços a partir de 399 euros, por pessoa, convidando à descoberta de diferentes destinos europeus e ainda Emirados Árabes Unidos e Brasil, estando as reservas já disponíveis até 04 de Dezembro.


Esta promoção inclui cruzeiros de dez noites, a bordo do navio “Costa Fascinosa” no Mediterrâneo, a partir de Lisboa, tocando Gibraltar, Espanha, França e Itália, nos meses de Outubro e Novembro, a partir de 639 euros.

A descoberta do Mediterrâneo,abrange ainda os cruzeiros às Ilhas Gregas, que terão lugar em Abril, a bordo do “Costa Magica”, mas as partidas estão marcadas para Barcelona e ainda do porto italiano de Bari.

A bordo do “Costa Diadema”poderá de um cruzeiro de natureza, de oito noites, partindo de Lisboa a 27 de Maio, com chegada prevista a Kiel a 04 de Junho, com várias escalas, nomeadamente em Copenhaga.


Esta promoção Black Friday engloba ainda “os dois cruzeiros com destino ao Dubai e Emirados Árabes Unidos, com a opção de 20 noites e de 21 noites, com partida de Barcelona, a partir de 839 euros por pessoa”.

A bordo do "Costa Pacifica", o percurso inclui Espanha, Itália, Israel, Omã, Catar, Emirados Árabes Unidos e escalas em “locais exóticos” como Haifa, Mascate, Doha, Abu Dhabi e Dubai.


Há ainda a salientar, nestas ofertas Back Friday da Costa Cruzeiros, o cruzeiro Transatlântico a bordo do “Costa Favolosa”, com partida de Barcelona e rumo ao Brasil.
Cruzar o Atlântico é sempre emocionante e com um itinerário que inclui Marrocos, e escalas em Málaga, Casablanca, Sta Cruz de Tenerife, Recife, Salvador da Baía, Ilhéus, Rio de Janeiro antes da chegada a Santos, essa emoção está garantida.

“Com saída a 04 de Novembro de 2021, o Transatlântico está ainda disponível para reserva a partir de 699 euros por pessoa, para uma viagem de 16 noites”.

Tendo como prioridade a segurança dos passageiros, a Costa Cruzeiros tem aplicado a bordo o Protocolo de Segurança da Costa, que foi implementado nos navios em Itália desde 06 de Setembro.

A promoção Black Friday está limitada à disponibilidade existente. O cancelamento é gratuito até 15 dias antes da partida.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade