Infolisboa um novo serviço de informação turística

por: Zita Ferreira Braga
Infolisboa um novo serviço de informação turística
Divulgação

Infolisboa é o novo call center criado pela Associação Turismo de Lisboa permitindo a portugueses e visitantes estrangeiros uma “informação turística e cultural sobre o destino”

Com serviço instalado no Pavilhão Carlos Lopes, “este novo serviço telefónico, assegurado por técnicos dos postos de Turismo de Lisboa”, torna possível programar espectáculos, assegurar estadia em hotéis e frequentar restaurantes “ou até mesmo adquirir produtos como o Lisboa Card que dá acesso livre aos transportes públicos, entrada gratuita em 35 museus, monumentos e locais de interesse turístico e vários descontos noutros equipamentos e em lojas de artigos genuinamente portugueses”.


Para além das informações e serviços úteis que ajudam os turistas a conhecer Lisboa, a equipa especializada desta linha de informação vai ainda esclarecer sobre todas as medidas Covid-19 em vigor e que devem ser respeitadas para que seja possível circular em segurança no destino.

“Face à actual situação que o mundo está a viver, estamos a privilegiar novas formas de contacto com os turistas portugueses e estrangeiros para que seja cada vez mais fácil o acesso à informação turística”, sublinha Paula Oliveira, directora-executiva da Associação Turismo de Lisboa.   


As chamadas nacionais para o Infolisboa são gratuitas e devem ser feitas através do número 800 500 503. Para as chamadas do estrangeiro deve ser utilizado o número +351 210 079 34. Este novo serviço do Turismo de Lisboa está disponível, a partir do próximo dia 29 de Outubro, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways