Zmar retoma a actividade de eventos com uma nova imagem corporate

por: Zita Ferreira Braga
Zmar retoma a actividade de eventos com uma nova imagem corporate
Divulgação

O Zmar, um Eco Resort com 81 hectares perto da Zambujeira do Mar, retoma em Setembro a realização de Eventos Corporativos.

O Eco Resort, com a natureza a envolvê-lo, tem agora uma tenda com 1000m2 “preparada para receber grupos com distanciamento social bem como três salas de reuniões, todas com luz natural e acesso directo ao exterior, servidas por uma fibra óptica com 1GB de capacidade”.

Por outro lado, nas cerca de 280 casas a “fibra óptica possibilita a transmissão audiovisual de um evento a decorrer na tenda e/ou trabalhar autonomamente no alojamento”.


O Zmar reúne as condições ideais para realizar todo o tipo de eventos no contexto actual cumprindo todos os princípios e orientações aplicáveis à realização dos mesmos pela DGS e entidades competentes. Reuniões, apresentações, lançamentos de produtos, teambuildings, palestras ou congressos podem ser realizados no nosso espaçoso Eco Resort privilegiando sempre o contacto com a Natureza. Acreditando que as empresas pretendem continuar a realizar os seus eventos, aqui podem encontrar uma alternativa que prima pela inovação da localização e pela originalidade da oferta de actividades ao ar livre”.

Zmar conta com inúmeras actividades para descobrir o melhor do Alentejo.

Deste modo é possível marcar passeios a cavalo, aulas de surf, passeios de barco e paddle (SUP) ou mesmo caminhadas pela Rota Vicentina, aproveitando a zona que rodeia o eco resort.

Para estas actividades  o Zmar disponibiliza bicicletas, campo de padel e ténis, campo desportivo, circuito de manutenção, ginásio ou locais com as características ideais “para proporcionar momentos zen como aulas de Yoga, Mindfulness ou Meditação”.


O Zmar destaca ainda a aposta no produto nacional uma vez que a gastronómica incidirá em produtos locais, sazonais e confecionados pelo Chef Carlos Bernardo e a equipa local. 

 
 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways