Burger King na proposta de encomenda da Uber Eats

por: Zita Ferreira Braga

Os melhores hambúrgueres na grelha já estão disponíveis para encomenda na aplicação de entrega de refeições da Uber

 

Os hambúrgueres do Burger King estão agora ainda mais perto de si, à distância de um clique, que é como quem diz, de uma entrega.

O Burger King Portugal integra já a maior plataforma de entrega de refeições a operar em Portugal fazendo chegar produtos frescos e de elevada qualidade a um maior número de apreciadores.

O serviço de entregas de Burger King com a Uber Eats já está disponível em todos os restaurantes Burger King Portugal com entrega ao domicílio.

O famoso Whopper, as edições limitadas de hambúrgueres, os irresistíveis aperitivos ou as gulosas sobremesas Tarte de Oreo, Waffle e gelados Haagen Daz – estão disponíveis à distância de uma encomenda na plataforma de entrega de refeições da Uber.

A entrada na plataforma Uber Eats em Portugal é um passo importante na estratégia de expansão da marca Burger King em Portugal. A par com a abertura de novos restaurantes em pontos estratégicos, esta parceria vai permitir-nos estar ainda mais perto dos nossos clientes em todos os momentos em que eles quiserem saborear o melhor hambúrguer na grelha”, afirma Jorge Carvalho, Director de Operações do Burger King para Portugal e Espanha.


É com muito orgulho que celebramos esta parceria com o Burger King. É um marco importante para a nossa aplicação. A nossa prioridade é oferecer cada vez mais seleção para os nossos utilizadores e fazer parte do seu dia-a-dia com as suas refeições preferidas.” refere Mariana Ascenção, Directora de Comunicação da Uber em Portugal.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade