Já pode navegar no meio de cristais, basta reservar o camarote 16018 do MSC Bellissima

por: Zita Ferreira Braga

O MSC Bellissima tem para os que amam os cristais um espaço, o 16018, todo decorado com cristais brilhantes da Swarovski


  “Os hóspedes a bordo do recém inaugurado MSC Bellissima, que significa o mais belo, vão ficar mais deslumbrados do que nunca”, refere a nota de imprensa que continua, “a maior companhia privada de cruzeiros do mundo anunciou hoje que o seu mais recente navio emblemático terá a bordo o primeiro camarote de cristal do mundo decorado com cristais brilhantes da Swarovski.

São já conhecidas as escadarias Swarovski, uma característica de referência dos navios da MSC Cruzeiros “ao longo dos últimos dez anos” e com esta nova colaboração com a Swarovski a bordo do MSC Bellissima, “este camarote sensacional trará um toque extra de brilho e glamour a este navio emblemático da MSC Cruzeiros.”

Os navios modernos e inovadores da MSC Cruzeiros distinguem-se “pelo estilo europeu característico da marca, demonstrando habilidade no uso da mármore, do cristal e do vidro para criar designs icónicos.”

A colaboração com a Swarovski dura há mais de dez anos, quando em 2008 foram apresentadas as primeiras escadarias da Swarovski a bordo do MSC Fantasia.
Desde então, as escadarias tornaram-se numa característica de design que se destaca a bordo de oito navios da frota, incluindo o MSC Bellissima, e que são indiscutivelmente o lugar mais fotografado do navio.

                       

A Swarovski, como a MSC Cruzeiros, é uma companhia familiar com uma história que remonta há mais de 120 anos e é reconhecida por desenhar, produzir e vender os cristais de melhor qualidade do mundo.

O novo camarote de cristal estará no MSC Yacht Club, o luxuoso conceito de um navio dentro de um navio, “e será identificável graças ao número em cristal que estará à porta do camarote.” Cada elemento foi cuidadosamente escolhido para adicionar pormenores elegantes e complementar o design do camarote com 700 mil cristais usados para embelezar o espaço, incluindo mobília com cristais, como a mesa de cabeceira, a cómoda e a mesa de café. Os candeeiros de parede foram especialmente desenhados, proporcionando uma luz deslumbrante ao camarote. Até as paredes têm um toque de glamour com belas peças de arte de coral com cristais cintilantes.


Para além do novo camarote e dos maravilhosos 96 degraus com mais de 61 mil cristais da Swarovski a bordo do MSC Bellissima, há outros pormenores que se destacam, como o papel de parede com detalhes em cristais no MSC Yacht Club e o painel iluminado por LEDs personalizados com 500 mil cristais por metro quadrado apresentados no Champagne Bar, para adicionar um toque extra de requinte a este bar sofisticado do deck 7.


O novo camarote desenvolvido em parceria com a Swarovski e De Jorio Design “tornar-se-á certamente numa cobiçada característica para além do tudo incluído MSC Yacht Club onde os viajantes podem comer, beber, nadar e apanhar sol numa atmosfera luxuosa de um clube privado, enquanto desfrutam do acesso a todas as possibilidades de entretenimento disponíveis em todo o navio.

Com 95 suites exclusivas localizadas nos prestigiosos decks dianteiros do navio e com serviço de mordomo 24 horas, esta área do navio serve como refúgio perfeito para os hóspedes se mimarem durante o cruzeiro.


Os viajantes que desejarem ficar hospedados no deslumbrante camarote 16018 terão de reservar com antecedência de modo a garantir a sua disponibilidade, mas ficarão certamente satisfeitos ao descobrir que esta maravilha está disponível sem qualquer custo adicional aos preços dos camarotes do MSC Yacht Club. O camarote estará disponível para reserva a partir de meio de Novembro.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade