Purobeach Vilamoura: um regresso que promete festas e novidades

por: Zita Ferreira Braga

No sábado, dia 15 de Junho, o Purobeach Vilamoura será o centro das atenções uma vez que a festa que marca o ínicio de mais uma época promete “boas energias e momentos de puro lazer.”

 

A partir das 19:30, abre oficialmente a temporada das festas mais frequentadas e procuradas do Algarve, com a  Grand Opening party “Reach the Sky”, que terá lugar no Purobeach Poolside, espaço situado nos jardins do Tivoli Marina Vilamoura.

Através de um ambiente inspirado nos Beach Clubs de Marbella, Barcelona e Dubai, “esta promete ser uma noite com muitas surpresas, muito glamour e uma animação contagiante.”

Com a exclusiva piscina do Purobeach como pano de fundo, o DJ Sebas, autor da banda sonora da marca Puro em Palma de Maiorca, será uma das grandes atrações, oferecendo um live act único que irá acompanhar o cocktail dinatoire.
Sendo o Purobeach Vilamoura um dos espaços idílicos da marca Puro, “esta será certamente uma noite que permitirá aos clientes viver a experiência através dos cinco sentidos.”

Para terminar o fim de semana da melhor forma, no domingo, 16 de Junho, o dia começará com o pé na areia, no indulgente Purobeach Beachfront, situado em plena praia, junto ao Tivoli Marina Vilamoura.
O programa inclui um delicioso Brunch, com um menu repleto de novidades: o Trio de Tagine, Pockets e Hummus assume-se como a nova sensação gastronómica, especialmente quando combinado com a revigorante Juice Therapy, a mais recente criação da carta de cocktails.


Para desfrutar ao máximo do sol do Algarve, esta experiência só ficará completa com uma estadia à altura. O Tivoli Marina Vilamoura é a opção ideal, sendo um dos grandes ícones do panorama hoteleiro algarvio, reconhecido pelos quartos e suites com vistas panorâmicas  para a praia e para a marina. Quem procura um retiro de absoluta serenidade, encontra no Anantara Vilamoura uma opção para umas férias igualmente únicas e de autêntico luxo. Localizado a apenas cinco minutos do centro de Vilamoura, o resort dispõe também  de um serviço de transfer para o Purobeach Vilamoura.

O desafio deste verão é fazer do Poolside uma pista de dança e deixar-se contagiar pelos ritmos e sabores que elevam a marca Puro a um nível incomparável.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade