TAP anuncia mais voos entre Porto e São Paulo

por: Zita Ferreira Braga

A TAP anunciou que a partir de junho irá aumentar o número de voos semanais entre o Porto e São Paulo, no Brasil, passando a ter três ligações entre as duas cidades.

 

Este é o segundo reforço de frequências que a Companhia faz, este ano, em rotas com partida do Porto.

A TAP tinha já anunciado o aumento das ligações entre o Porto e Nova Iorque / Newark passando dos actuais dois voos por semana para seis voos semanais.


Os voos da TAP do Porto para Nova Iorque serão operados “por um dos mais modernos aviões do mundo que a TAP irá receber em breve: o Airbus A321 Long Range, um avião que oferece elevados níveis de conforto, eficiência e tecnologia.”


As ligações entre o Porto e São Paulo serão às terças, quintas e sábados. Os bilhetes para estes voos já estão à venda aqui


Este reforço das rotas a partir do Aeroporto do Porto faz com que a TAP passe a operar 288 frequências por semana. Um total de 19 rotas directas do Porto para o Brasil, para os Estados Unidos e para a Europa. As novas rotas que a TAP inaugurará este ano a partir do Porto – Bruxelas, Lyon e Munique – representam um aumento de 34% de ligações directas do Porto à Europa, comparativamente com o ano passado.


Este investimento da TAP no Porto é também possível graças ao reforço de aeronaves. A TAP receberá 37 novos aviões até ao final deste ano e 71 até 2025. A nova frota permite à Companhia reforçar frequências e voar para novos destinos.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade