Fever lança “Speed Networking” para acompanhar a Web Summit

Com o lançamento da “Speed Networking”, Fever tem como objectivo encontrar parceiros de negócio, trocar ideias, inspiração e contactos em conversas de sete minutos.

 

No início de um evento de grande importância ligado à tecnologia do mundo, a Fever acaba de lançar o “Speed Networking”, que terá lugar no primeiro dia de Web Summit, exactamente hoje das 18:30 às 21:00, no restaurante Lagar do Cais, no Cais do Sodré.


O objectivo é criar sinergias, parcerias, contactos e oportunidades de negócios, aproveitando o ambiente internacional e o espírito de empreendedorismo que Lisboa recebe nessa semana, com milhares de visitantes de outros países que irão marcar presença no Web Summit.

O “Speed Networking” oferece a possibilidade de conhecer cerca de 12 a 20 pessoas em conversas de sete minutos, onde cada participante estará identificado e terá uma ficha para ir anotando as principais informações sobre as pessoas que vai conhecendo.


Os bilhetes já estão disponíveis na plataforma da Fever por um valor de 12 euros, com direito a entrada no evento e um welcome drink por pessoa. Após as sessões de networking, o evento continuará num registo descontraído.

O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende – Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester ou agora, Lisboa – e descobrir os últimos acontecimentos na cidade.

A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano em apenas alguns cliques. Após seleccionar a experiência que deseja adquirir e efectuado o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc. A Fever é a aplicação de referência para os entusiastas que procuram novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam. 

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade