WTM Londres começa nesta segunda feira com cinco mil expositores

A WTM Londres começa nesta segunda-feira 05 de Novembro, esperando receber mais de 88 mil visitantes, superando deste modo o número alcançado na última edição.

 


Ao todo serão cinco mil expositores de 182 países reunidos no centro de exposições Excel London até a próxima quarta-feira, dia 07.

A previsão é de que a feira supere os 3,1 bilhões de libras em negócios gerados, número alcançado na edição de 2017 considerado recorde da WTM Londres.

O destaque fica por conta dos novos expositores.
Cerca de 170 marcas fazem sua estreia nesta edição da feira, incluindo companhias aéreas, locadoras de veículos operadoras de turismo cinematográfico, operadores de aventura e instalações esportivas, além de conselhos de turismo, empresas de marketing de destino, e de tecnologia.


Entre as aéreas estão a americana Air Transat, as asiáticas Go, Royal Brunei Airlines e islandesa Icelandair. Já no turismo cinematográfico a atração é a operadora Brit Movie Tours, que oferece tours pelos cenários da série Game of Thrones. Entre os destinos, as novidades ficam por conta de Armênia, Dijibouti, país de língua francesa localizado no nordeste africano.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade