Região de Turismo do Algarve sugere aos turistas nacionais uma visita no Inverno

por: Zita Ferreira Braga

A Região de Turismo do Algarve (RTA) marca presença na 5.ª edição da Expo Abreu – Mercado de Viagens de Inverno 2018, que irá decorrer no fim de semana de 27 e 28 de Outubro, no pavilhão 2 da FIL, em Lisboa, com o intuito de mostrar os atractivos únicos da região para férias de inverno.

 

Em presença conjunta com o programa cultural “365 Algarve”, o stand da RTA  terá ao dispor dos visitantes uma selecção de propostas para quem está a planear férias para este inverno, pretendendo ser uma montra da diversidade da oferta turística da região.

Durante o certame, a RTA irá promover vários momentos de animação desvendando os atributos da região, com o objectivo de divulgar o programa “365 Algarve” e as diversas possibilidades de visita da região em época baixa.


“Celebrar o réveillon numa praia banhada pelo Atlântico, desfrutar da natureza numa caminhada pela Serra, pedalar por trilhos únicos até onde a terra acaba, em Sagres, observar espécies únicas de pássaros, apreciar a gastronomia e os vinhos do Sul do país, festejar com os foliões de Loulé no Carnaval, desfrutar em família das férias da Páscoa ou, simplesmente, descansar numa das melhores unidades hoteleiras nacionais
”, são algumas das propostas que o Algarve tem para oferecer na época baixa, sinal de qua há muito mais para descobrir na província mais a sul do continente português, além das praias internacionalmente premiadas.


A entrada na Expo Abreu é gratuita. A feira decorre no próximo fim-de-semana, das 11:00 às 19:00 de  sábado e das 12:00 às 19:00 de domingo, na FIL, e em simultâneo nas lojas Abreu em todo o país.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade