“365 Algarve” propõe uma Viagem à descoberta da Arte e do Turismo

por: Zita Ferreira Braga
“365 Algarve” propõe uma Viagem à descoberta da Arte e do Turismo
divulgação

A terceira edição do programa “365 Algarve” que irá de Outubro a Maio de 2019, propõe uma Viagem por mar e serra usufruindo de um território onde tudo é diferente e especial.

 

A 3.ª edição do programa cultural “365 Algarve” que decorrerá entre Outubro e Maio, apresenta uma programação cultural dinâmica e de elevada qualidade que promete criar na região algarvia momentos ímpares de alegria, conhecimento e entretenimento.


A Viagem é o tema da edição deste ano. Um conceito que simboliza o que o “365 Algarve” se propõe fazer ao longo de oito meses, oferecendo a oportunidade de, simultaneamente, usufruir de um território de caraterísticas especiais, único na conjugação entre mar e serra, e de um total de 402 espectáculos, entre concertos, teatro, eventos e visitas ao património cultural desta região de Portugal.


O desafio desta Viagem é o da descoberta de outros mundos, palpáveis e, também, imateriais. Percorrendo os vários concelhos algarvios, o “365 Algarve” guia este percurso através da música, do novo circo, do teatro, das artes de rua, da dança, do cinema e da literatura, numa aventura de exploração e descoberta que conjuga as artes e o turismo.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade