Aprenda a fazer pizza Massa Fina com o Vila Galé

por: Zita Ferreira Braga
Aprenda a fazer pizza Massa Fina com o Vila Galé
Divulgação

A partir de 09 de Outubro, a pizzaria Massa Fina na Praia da Galé, junto ao hotel Vila Galé Collection Praia, no Algarve, vai ter workshops dedicados à arte de fazer pizzas.

 

Nestas sessões será possível aprender a esticar a massa, seleccionar os melhores produtos, escolher as mais apetitosas combinações de ingredientes ou saber os tempos de preparação certos.

Os workshops realizam-se todas as terças, quartas e quintas-feiras, entre as 16:00 e as 18:00, sendo necessária marcação prévia pelos números 289 582 021 e 965 573 090.

Após o workshop, que tem um preço de 25€ por pessoa, os participantes degustarão as pizzas que confecionaram. As bebidas estão incluídas.


Inaugurada em Julho de 2017, na pizzaria Massa Fina da Praia da Galé todas as pizzas são confeccionadas num forno a lenha, vindo de Itália e único na zona, o que lhes confere um sabor tradicional.


Na carta destacam-se a pizza Vínica (bolonhesa, pimentos, redução de vinho Santa Vitória, mozzarella), a Massa Fina (molho de tomate, bacon, cebola caramelizada, mozzarella) ou a Calzone Sensação (molho de tomate, salame picante, fiambre, ovo, mozzarella). Há também opções vegetarianas como a pizza 4 Queijos, a Fresca (molho de tomate, tomate cherry, mozzarella de búfala, orégãos), a Suprema (molho de tomate, cogumelos, beringela, milho, cebola, queijo mozzarella e orégãos) e a Natura (molho de tomate, tomate cherry, figo e rúcula).


Neste restaurante, com esplanada e take away, estão ainda disponíveis saladas, pastas, risottos, bem como uma vasta seleção de sobremesas e gelados e ainda uma variada carta de cocktails.

Com um ambiente descontraído e informal, as pizzarias artesanais Massa Fina são o mais recente conceito gastronómico lançado pelo grupo Vila Galé. A rede Massa Fina conta actualmente com mais três espaços em Portugal: no Estoril (junto ao hotel Vila Galé Estoril), em Lagos (no Vila Galé Lagos) e em Vilamoura (junto ao hotel Vila Galé Ampalius).

As pizzarias Massa Fina distinguem-se pela elevada qualidade, serviço rápido e preços competitivos.

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade