Vinicius de Moraes tem quarto dedicado a si no Hotel Britânia, em Lisboa

O Hotel Britania, unidade que integra os Hotéis Heritage Lisboa, dedicou o quarto 24 ao poeta e músico brasileiro Vinícios de Moraes.

 

Como homenagem ao compositor e músico brasileiro, o Hotel Britânia decorou o quarto 24 com “fotografias, livros, excertos de poemas e discos”, que “convidam à descoberta da obra de Vinícius”, segundo comunicado de imprensa.

De acordo com o unidade hoteleira, o quarto pretende recordar “a passagem do poeta por Portugal”, bem como os concertos do ciclo “Boa Música do Brasil” no Teatro Villaret”, além de celebrar os 50 anos da gravação do disco histórico “Amália/Vinícius”, que gravou com a fadista Amália Rodrigues, e ao longo do qual ficou hospedado no antigo Hotel do Império e que é hoje o Hotel Britania.

O Hotel Britania integra os Hotéis Heritage Lisboa, cadeia hoteleira que conta com unidades de charme localizadas no centro histórico de Lisboa, em antigas casas ou edifícios históricos.

Actualmente, os Hotéis Heritage Lisboa integram cinco unidades, como As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar Do Castelo.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade