Algarve candidato a vários oscares de turismo a nivel nacional

por: Zita Ferreira Braga

 O Algarve soma 23 nomeações em oito categorias dos Publituris Portugal Travel Awards, incluindo a de Melhor Região de Turismo Nacional.



Os candidatos algarvios estão a votos até 14 de Setembro com o objectivo de conquistar ainda mais oscares que em 2017, contando para isso com o voto dos que amam a região e “fazem dela a sua residência ou o seu destino de férias preferido.”

 Nesta iniciativa, que tem como objectivo distinguir os melhores agentes do sector do Turismo em Portugal, o Algarve está representado com 23 nomeações no total, mais três do que na edição de 2017.

 

No total, o Algarve disputa oito categorias: Melhor Hotel de Cinco Estrelas (Anantara Vilamoura Algarve Resort);

Melhor Hotel de Quatro Estrelas (Vila Monte Farm House);

Melhor Hotel de Três Estrelas (Carvi Beach Hotel Lagos, Dom José Beach Hotel); Melhor Hotel Resort (Cascade Wellness & Lifestyle Resort, Conrad Algarve, EPIC SANA Algarve, Monte Santo Resort, Vila Vita Parc Resort & Spa, Vilalara Thalassa Resort);

Melhor Family Resort Hotel (Adriana Beach Club Hotel Resort, Aquashow Park Hotel, 3HB Clube Humbria, Salgados Palm Village);

Melhor Hotel de Praia (Bela Vista Hotel & Spa, Onyria Palmares Beach House Hotel, Suites Alba Resort & Spa, Vila Joya);

Melhor Campo de Golfe (Monte Rei, Onyria Palmares, Quinta do Lago Norte, The Old Course)
e ainda Melhor Região de Turismo Nacional.


 Os Publituris Portugal Travel Awards destinam-se a premiar as empresas, instituições, os serviços e profissionais que mais se destacaram no sector do turismo durante o último semestre de 2017 e o primeiro de 2018.
Os nomeados são submetidos a uma votação online, que decorre até 14 de Setembro em http://premios.publituris.pt/travel_2018/, e a uma votação do júri, constituído por diversas personalidades do sector.
A ponderação das duas determinará os vencedores da 15.ª edição destes prémios, que serão anunciados no dia 21 de Setembro.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade