Outono entre o Continente e os Açores, a nova campanha da SATA

por: Zita Ferreira Braga

Pensando no outono, a SATA Azores Airlines lança campanha entre Portugal Continental e o arquipélago açoriano

 

Este mês, a SATA Azores Airlines promove a ligação entre os Açores e Portugal Continental com viagens desde 46€ (ida) e convida os seus passageiros a visitar o Porto ou Lisboa numa altura do ano em que as castanhas assadas lembram as cores do Outono


O Douro, bem perto do Porto, enche-se de maravilhosas tonalidades de Outono, em plena época das vindimas, convidando a visitas às Caves de Vinho do Porto e ao processo de fabrico do vinho.
“Em Lisboa, os rooftops dos melhores miradouros da cidade continuam disponíveis, verdadeiras esplanadas de outono com vista para o Tejo.”

A partir do Porto e de Lisboa, pode voar até aos Açores a partir de 48€ (ida) e descobrir a natureza exuberante do arquipélago.
A não perder estão os banhos nas águas termais e férreas e os passeios e trilhos pelas mais belas paisagens, sempre com o Atlântico como pano de fundo.
O Outono é também a altura ideal para a prática de surf nas ilhas de São Miguel, Terceira e São Jorge  e para a observação de espécies de aves raras nas ilhas das Flores e Corvo.

Ambas as campanhas são válidas até 15 de Agosto, para viagens entre 15 de Outubro e 13 de Dezembro de 2018.

Todas as tarifas da SATA Azores Airlines incluem bagagem de porão até 23kg, refeição a bordo, possibilidade de escolha de lugar e a oferta de franquia adicional de 10 a 15kg no transporte de equipamentos desportivos.


As campanhas, disponíveis em qualquer canal de vendas do Grupo SATA ou através dos Agentes de Viagens, estão limitadas ao número de lugares disponíveis em voos operados pela Azores Airlines, não acumuláveis com outra oferta, desconto ou promoção.
O valor poderá variar consoante a rota, as taxas e o local de emissão do bilhete. Para mais informações contactar o seu agente de viagens.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways