Lisotel propõe que festeje o Dia dos Namorados sempre que lhe apetecer

O dia dos namorados não deve ser celebrado só em Fevereiro, pois para celebrar o Amor não são necessárias datas especiais.

 

O Lisotel – Hotel & Spa é um hotel romântico da zona centro, todos os seus quartos elegantemente decorados “com histórias de amor que deram vida à cidade de Leiria. Quartos com cama em coração, luzes leds debaixo da cama, paredes escritas com cartas de amor e muito mais: este é o hotel perfeito para uma escapadinha a dois.


O Crime do Padre Amaro, Amor e Cegovim e a Lenda da Princesa Zara são alguns dos temas que pode encontrar nesta unidade hoteleira de 4 estrelas. Todos estes quartos têm banheira de hidromassagem e varanda com vista para a natureza dos Campos do Lis. Este hotel, a cerca de 10 minutos do centro da cidade de Leiria, está localizado numa zona de campo onde é de facto possível fazer uma pausa do stress do dia-a-dia e relaxar.

No próximo dia 27 de Julho o hotel está a preparar uma noite especial para todos os casais que pretendem sair da rotina e passar uma noite diferente com o seu parceiro.

O programa inclui alojamento em quarto com banheira de hidromassagem, jantar com música ao vivo e acesso ao Circuito de águas SPA Real. O pequeno-almoço vai ser servido no quarto na manhã seguinte e um mimo surpresa também estará à sua espera.

Acredita que são precisas datas especiais para celebrar o amor? O Lisotel – Hotel & Spa acredita que não e que o amor deve ser celebrado todos os dias!

Descrição:

O Lisotel – Hotel & Spa conta, neste momento, com 55 quartos temáticos dos quais 15 com garagem privada. O serviço de SPA também disponibiliza de massagens mediante custo extra e marcação prévia.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade