Aumento de procura de Férias de Luxo em destaque na ITB Berlin 2018

Aumento de procura de Férias de Luxo em destaque na ITB Berlin 2018
Divulgação

Segundo o relatório ITB World Travel Trends 2017/2018 as férias de luxo ocupam 7% do mercado das viagens, com um crescimento anual de dois dígitos.


Conforme o Turisver noticiou a forma como a indústria de luxo está a crescer, enquanto a atitude em relação a este mercado se altera, será tema de destaque na ITB Berlin 2018, a decorrer de 07 a 11 de Março.


A procura por este tipo de mercado já não é exclusiva à classe alta, com formas não materiais e menos tradicionais de luxo a aparecer. Valores como a descoberta pessoal, experiências pessoais e autenticidade estão a ganhar maior importância.

A pensar nisto foi criada a nova Loop Lounge ITB, em colaboração com a Loop, feira para produtos de luxo. O lounge revela-se como uma nova plataforma de networking com uma atmosfera exclusiva e um grupo selecto de expositores, localizada no Hall 9.


A 08 de Março, tem lugar o primeiro ITB Luxury Late Night, um evento de networking onde expositores poderão estabelecer contacto com compradores do mercado mundial das viagens de luxo.

A 07 de Março, no ITB Future Day, decorrem sessões que olharão para o turismo de luxo, com a oradora principal, Jane Jie Sun, CEO da Ctrip.com International, a explicar a sua visão de que a nova missão dos operadores turísticos é tornar o acto de viajar simples e livre de problemas, ao mesmo tempo que transforma os turistas em embaixadores da sua identidade cultural.


No mesmo dia, Dirk Ahlbom, CEO da Hyperloop Transportation Technologies e fundador e CEO da Jump Starter, falará sobre os sistemas de transporte do futuro, como táxis voadores, hyperloops e aviões supersónicos, enquanto a Travelzoo vai apresentar as conclusões de um estudo realizado em exclusivo para a ITB, sobre a opinião do consumidor em relação aos transportes de luxo do futuro.

O ITB Marketing & Distribution Day, a 08 de Março, conta ainda com conhecedores a relevar os segredos por detrás do fenómeno de  “hidden luxury”, um universo à parte onde as pessoas são incógnitas e têm a oportunidade de viver o luxo genuíno.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade