Amadeus e Routehappy by APTCO estabelecem uma parceria

Amadeus e Routehappy by Aptco estabelecem uma parceria para oferecer uma experiência de compra de voos mais real aos viajantes de todo o mundo.

 


O conteúdo multimédia de companhias aéreas de Routehappy vai ser integrado no sistema da Amadeus

Na compra de qualquer produto, queremos sempre ver no mínimo o que estamos a comprar.

Actualmente, ao reservar um voo online, tal nem sempre acontece, muitas vezes, a única informação disponível refere-se aos preços e horários. Imagina reservar um voo de longo curso e puder ver antecipadamente o tipo de assento atribuído, os serviços disponíveis a bordo durante o voo, mas também, decidir se deseja adquirir acesso ao salão VIP da companhia aérea graças a fotografias das instalações, ou ainda puder melhorar a sua reserva através da aquisição de um assento premium.

A colaboração entre a Amadeus e a Routehappy by Aptco, irá estender a indústria através do fornecimento de  conteúdos de voos mais enriquecidos.

Com esta parceria, o conteúdo descritivo e visual da Routehappy será integrado no sistema Amadeus, o que irá permitir às companhias aéreas exibir os factores diferenciadores de seus produtos nos múltiplos canais Amadeus. O conteúdo hospedado no Routehappy está no formato UPA (Atributos de produtos universais) padronizados e inclui destaques, descrições e fotografias.


Tanto os viajantes como as organizações que comercializam as viagens irão sair beneficiadas desta parceria, pois o conteúdo é abrangente e está disponível através de diferentes soluções da Amadeus, como a Selling Platform Connect. As agências de viagens online também irão poder aceder ao conteúdo multimédia das companhias aéreas através dos Serviços de Web Amadeus e partilha-los diretamente com os seus clientes, devido a um acordo de redistribuição (o primeiro deste tipo para Routehappy by APTCO).

"A parceria entre a Amadeus e Routehappy constitui uma óptima oportunidade para ajudar as companhias aéreas e agências de viagens acrescentar valor aos seus produtos a um alcance global", comentou Robert Albert, CEO da Routehappy by Aptco.  O nosso objectivo é diferenciar e monitorizar o processo de compra de voo de forma mais eficaz. Não nos limitamos a uma plataforma específica, canal ou formato de conteúdo para que as companhias aéreas possam marcar diferença em qualquer canal de vendas, seja este directo ou indirecto. Nesse sentido, a nossa colaboração com a Amadeus representa um grande passo em frente que permite facilitar uma distribuição omnipresente para as companhias aéreas. Estamos muito satisfeitos em puder trabalhar com a Amadeus para juntos pudermos melhorar a experiência de compra de voos ".

"A parceria com a Routehappy é o fruto da nossa crescente gama de funções de marketing para companhias aéreas e agências de viagens", disse Decius Valmorbida, vice-presidente de Amadeus Travel Channels. Fotografias, vídeos e descrições detalhadas não só geram uma maior taxa de conversão e a diferenciação das companhias aéreas, mas também permitem que as agências ofereçam um serviço mais abrangente e uma experiência mais completa aos seus clientes. Os viajantes procuram métodos sofisticados para comparar ofertas de fornecedores de viagens e, na Amadeus, acreditamos que conteúdo multimedia descritivo irá ajuda a alcançar essa necessidade dos clientes. A Routehappy possui um bom posicionamento no mercado, com mais de 65 companhias aéreas de clientes, entre as quais destacam-se empresas importantes como a United, a Avianca e a Turkish Airlines, para que este acordo constitua um passo natural para nós”.


A integração do conteúdo diferenciador do sistema Routehappy com o Amadeus será realizada no próximo ano irá complementar as funções de marketing, mas também outras ferramentas que a Amadeus já oferece às companhias aéreas e às agências de viagens

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade