Uma das maiores avenidas de São Paulo encerrado devido ao carnaval

Na avenida 23 de Maio, que dá acesso ao aeroporto internacional de Congonhas, milhares de foliões dançam ao som de axé.

 

Com o crescente número de blocos de Carnaval em São Paulo, a prefeitura fechou neste domingo uma das maiores avenidas da cidade para servir de palco aos foliões. Pela primeira vez, a Avenida 23 de Maio, a chamada ligação norte-sul, está interditada em boa parte para receber nesse início de tarde o bloco “Domingo Ela Não Vai”, que tem o axé músic como uma de suas maiores atrações.


Também desfilarão na “23” os blocos “Chá do Rouge” e “Vou de Táxi”. A previsão é que mais de 1 milhão de pessoas circulem na região ao longo de todo o domingo. Banheiros químicos foram distribuídos no canteiro central da avenida, um dos principais acessos ao aeroporto de Congonhas.


No  sábado, a avenida voltou a ser parcialmente fechada. Será a vez do desfile do “Bloco do Largadinho”, comandado pela cantora Claudia Leitte. Com a realização de desfiles na 23 de Maio, a região central da cidade ficou mais tranquila neste domingo. Ao todo, no entanto, 46 blocos desfilarão pelas ruas da cidade até às 20h, horário determinado pela prefeitura para que a festa se encerre.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade