Daniela Mercury e esposa provocaram beijos entre os casais gay

por: Maycon Policarpo
Daniela Mercury e esposa provocaram beijos entre os casais gay
Ag. Haack

A cantora Daniela Mercury arrasta uma multidão atrás de um trio sem cordas comandado por ela no Circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador, no primeiro dia oficial do carnaval da capital baiana. A cantora está acompanhada da mulher, Malu Verçosa, que aproveita para fazer registros da apresentação com um aparelho celular.

 


O início do desfile da rainha teve um pequeno atraso por conta de um problema no telão de LED do trio. Por causa do imprevisto, o bloco comandado pelo grupo Araketu, que iniciariam o desfile depois do de Daniela, passou na frente.


Durante a apresentação, Daniela embalou os foliões pipoca ao som de hits de sucesso, como a música "Banzeiro", aposta dela para o carnaval desse ano. Em 2018, ela celebra os 25 anos do disco e da música 'Canto da Cidade', outro grande sucesso da carreira.


Ainda durante a apresentação, Daniela embalou beijos entre os foliões, sobretudo entre casais gays. A cantora ainda teve como convidados bailarinos da escola Ebateca e atores da Cia. Baiana de Patifaria, que participaram da gravação do videoclipe de "

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways