Palmela propõe fins de semana gastronómicos para os namorados

Aromas sedutores em 26 ementas vão abrilhantar os Fins de Semana Gastronómicos dos Enamorados em Palmela

 


O calendário do programa “Palmela, Experiências com Sabor!”, no mês de Fevereiro abre espaço, para a livre criatividade das/os chefs do concelho, que encontram inspiração nas comemorações do Dia de S. Valentim para desenharem ementas requintadas e sedutoras.

O objectivo deste projecto é o de proporcionar aos casais apaixonados momentos de partilha e intimidade, em torno de refeições inesquecíveis, acompanhadas pelos excelentes vinhos da região.


Em 2018, foram 26 os estabelecimentos de restauração do concelho de Palmela que aceitaram o desafio e que, nos dias 09, 10, 11, 16, 17 e 18 de Fevereiro, aguardam quem o visite desfrute do melhor que têm para oferecer, à mesa.


Os Fins de Semana Gastronómicos dos Enamorados são uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Rota de Vinhos da Península de Setúbal. “Promoções para utentes do Palmela Tourist Card.”

São muitos os restaurantes aderentes a estes fins de semana, aguardando a visita dos enamorados que queiram celebrar o dia com uma boa refeição temperada com vinhos de qualidade e sobremesas com muito doce e carinho.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade