Pestana Hotel Group recebe, mais uma vez, selo Superbrands

por: João Miguel Simões

No ano em que celebra o seu 45.º aniversário, o Pestana Hotel Group bem como a marca do Grupo, Pousadas de Portugal, receberam o selo Superbrands.


No ano em que celebra o seu 45.º aniversário, o Pestana Hotel Group voltou a ser reconhecido como marca de excelência ao receber, pelo terceiro ano consecutivo, o selo Superbrands Portugal 2017.
A marca do Grupo, Pousadas de Portugal, também foi distinguida, no momento em que comemora 75 anos de história. A cerimónia realizou-se no Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, em Lisboa. 


Tanto o Pestana Hotel Group como as Pousadas de Portugal são marcas os consumidores acarinham e procuram. “Ambas oferecem produtos e serviços de qualidade com um benefício claro e diferenciador, geram notoriedade e significativas vantagens físicas e emocionais face às marcas concorrentes.”

“Esta distinção demonstra, uma vez mais, o reconhecimento da qualidade e excelência das nossas marcas. Orgulhamo-nos de continuar a inovar e a criar valor dia após dia e a sermos sucessivamente reconhecidos pela qualidade do serviço que prestamos”, salienta Luís Monteiro, Administrador do Pestana Hotel Group na Área do Digital.


A Superbrands, organização internacional independente, elege produtos ou serviços de qualidade que oferecem um benefício claro e diferenciador, que cumprem as suas promessas, geram notoriedade, assumem uma personalidade e uma escala de valores definidos, permanecendo fiéis aos seus princípios.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade