Cristiano Ronaldo inaugurou o Pestana CR7 Lisboa

Cristiano Ronaldo inaugurou o Pestana CR7 Lisboa
Ricardo Ramos/Jornal Hardmusica

Cristiano Ronaldo veio a Lisboa para inaugurar o seu hotel e referiu que "este projecto é o mais importante da minha vida".

De um prédio devoluto, na baixa pombalina, nasceu um hotel de quatro estrelas com 82 quartos e uma suite.

Os quartos têm uma vista privilegiada para o Tejo e a suite está equipada com uma Plyastation 4 e óculos de realidade virtual.
Mas para o tornar ainda mais único, os elevadores com touch scream permitem ver momentos da carreira do jogador. As escadas estão equipadas com sensores que tornam a quem por lá passa a sensação de estar num estádio de futebol, devido aos sensores nelas instalados. Sem esquecer os tapetes que têm as pegadas de Cristiano Ronaldo. No bar existe uma aplicação que permite aos clientes tirarem fotos com Ronaldo.


O administrador do Grupo Pestana, José Roquete, agradeceu à autarquia lisboeta e revelou que este "foi dos poucos hotéis que conseguimos abrir em tempo record".
José Roquete explicou que o conceito destas unidades hoteleiras "são lifestyle", onde "casámos o conforto com o digital", assim como "criar uma interacção dos hóspedes com o staff". O administrador classificou estas unidades de quatro estrelas como "mais inovadoras".

O presidente do grupo hoteleiro, Dionisio Pestana, explicou que "este é um hotel para uma geração mais nova".


Cristiano Ronaldo, no seu discurso de abertura referiu que a sua história "como jogador passou muito por Lisboa". Reforçando que "é muito especial". Para Ronaldo "este é o projecto mais importante da minha vida até agora". Referindo ainda que se trata de "um momento único, algo com o qual sempre sonhei, porque a vida não é só futebol".

 

O autarca de Lisboa, Fernando Medina, agradeceu a Cristiano Ronaldo e ao grupo Pestana, pois "estão a ajudar-me a avançar com a cidade". Medina recordou que "há uns anos atrás a baixa metia medo e a população não vinha para cá". No entanto actualmente "os prédios começaram a ser reablitados", dando lugar a vários hostels entre outras lojas. Para Fernando Medina "a cidade precisa de projectos novos". Salientando também as mais valias de projectos como o pestana CR7, pois é importante "conceitos novos e não sítios para dormir".
Talvez pela dimensão da Pousada de Lisboa, também do grupo Pestana, o edil confundiu-a com um hotel e por várias vezes afirmou "o grupo pestana tem um dos mais bonitos e luxuosos hotéis da capital, situado no Terreiro do Paço".


Estiveram presentes muitos convidados, como o presidente da Confederação do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, o Presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, do Grupo Porto Bay esteve o administrador Bernardo Trindade, ex-secretário de Estado do Turismo.

A família Aveiro, como é costume também marcou presença. Kátia disse aos jornalistas que "ele merece tudo o que está a conquistar", afirmando que "o hotel é a cara do Ronaldo", concluindo que o empreendimento "tem um pouco dele em cada esquina".


Também Fernando Santos, Selecionador Nacional, marcou presença na inauguração e disse aos jornalistas que o jogador "é uma excelente pessoa e tem olho clínico para estes empreendimentos e para gerir a sua vida".
Ambos já se conhecem desde os 18 anos de Ronaldo. "É uma pessoa de muita qualidade, com uma enorme vontade de vencer. É um homem com a cabeça no sítio certo e um excelente rapaz", sublinhou Fernando Santos.


Depois de ter iniciado a parceria no Funchal, abriu em Lisboa. Mas em 2017 irá abrir outros na Gran Via de Madrid e também próximo da praça nova-iorquina Times Square, nos Estados Unidos da América.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade