Aigle Azur voa há 10 anos e com prespectivas de crescimento

por: António Manuel Teixeira

A companhia aérea Aigle Azur opera em Portugal celebra este ano o seu 10º aniversário e para celebrar criou um logotipo exclusivo para esta ocasião.

Para celebrar o seu primeiro decanato, a Aigle Azur organiza hoje uma noite de gala no Petit Palais, em Lisboa, numa noite que se anuncia cheia de cores e emoção, já que a companhia de aviação reserva diversas surpresas e animações aos seus convidados, segundo noticiou o Opção Turismo.

A Aigle Azur vooa para Paris-Orly o ano inteiro, com horários estratégicos e adaptados, com saída de quatro cidades portuguesas: Lisboa (13 voos semanais), Porto (um voo diário), Faro (dois voos semanais) e do Funchal (um voo semanal).

No âmbito da estratégia da companhia de aumento do número de voos e de diversificação dos destinos em Portugal,  lançou em Março uma nova ligação entre o Porto e Lyon, com três voos por semana, conforme noticia do Opção Turismo.

A esta novidade adiciona-se igualmente, a abertura em voos regulares da ligação Faro – Paris desde Dezembro de 2015, o que torna a Aigle Azur a única companhia aérea francesa a operar a partir dos quatro principais aeroportos portugueses durante todo o ano.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways