"MTV play Love" o evento mais romântico do ano com... Michael Carreira

por: Zita Ferreira Braga

A MTV Portugal convida para o evento mais romântico do ano, o "MTV Play Love", que acontecerá no próximo dia 14 de Fevereiro, a partir das 15:00, nos Armazéns do Chiado.

Pela 8ª vez consecutiva, o "MTV Play Love" leva o espírito de São Valentim até ao Chiado, desta vez com o objectivo encontrar o fã mais apaixonado de Mickael Carreira e premiá-lo com uma surpresa muito especial.

A MTV Portugal convida-o(a) para marcar presença no evento mais romântico do ano, o "MTV Play Love", no próximo dia 14 de fevereiro, a partir das 15h00, nos Armazéns do Chiado.

Pela 8ª vez consecutiva, o "MTV Play Love" leva o espírito de São Valentim até ao Chiado, desta vez com o objetivo encontrar o fã mais apaixonado de Mickael Carreira e premiá-lo com uma surpresa muito especial.

Deste modo de  09 a 13 de Fevereiro, a MTV Portugal vai estar nos Armazéns do Chiado, para colocar desafios aos corações mais apaixonados e descobrir quem é o maior fã de Mickael Carreira.
Os finalistas destes desafios têm encontro marcado em pleno Dia dos Namorados, para porem à prova os seus conhecimentos sobre o cantor e assistirem às actuações de Nelson Freitas, Diogo Faro, conhecido por 'Sensivelmente Idiota', e Mickael Carreira, com direito a um prémio inesquecível.


Não perca o evento mais romântico do ano, na companhia da MTV Portugal, dia 14 de Fevereiro a partir das 15:00, nos Armazéns do Chiado!

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade