Trumps prepara Festa Salvaje para o Ano Novo

por: Zita Ferreira Braga

A discoteca Trumps está a preparar o Trumps FAN (Festival de Ano Novo), que vai incluir a festa de passagem-de-ano, a gala final da primeira temporada do We Are Family e a estreia mundial do conceito Salvaje.

"São três dias de festa consecutivos, que vão começar com o Réveillon, em que vamos juntar o Trumps e a Society, com DJs de primeira linha", adianta Marco Mercier, director-geral da discoteca Trumps.

A música estará a cargo do DJ Steven Redant, que viu vários remixs chegarem ao primeiro lugar na Billboard, e da DJ Efrat Naamam, uma referência do circuito lésbico.
O dress code da noite de passagem-de-ano é o branco. "Arrancamos 2016 com umafesta branca porque queremos começar o ano com a melhor energia possível", afirma Marco com convicção.


 Ao longo da noite haverá bar aberto de champanhe.


A 01 de Janeiro (sexta-feira) é a vez da gala final da primeira temporada do We Are Family, o conceito de festas pop que estreou em Outubro e que relata as peripécias de uma família pouco convencional que ocupa o palco do Trumps todas as sextas.

Aí será revelada o personagem que dará que falar na segunda temporada We Are Family.


No sábado 02 de Janeiro, o Trumps será invadido pela festa Salvaje.

Trata-se da estreia internacional do conceito de festas que nasceu em Madrid e que, depois de Lisboa, passará em 2016 pelos principais destinos gay do mundo. "O objectivo é soltar o lado selvagem que há em nós", rematou Marco Mercier.

O set está a cargo do DJ Neo Scott, numa noite que vai incluir um live act de Joseph Molines.

Proposta de dress code: shirtless.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade