Lagos em Festa no Natal com Expensive Soul no Novo Ano

por: Zita Ferreira Braga

Para a época mais festiva do ano, que em Lagos começou no dia 05 de Dezembro a Câmara Municipal, em colaboração com outras entidades locais, preparou, uma programação especial.

A iluminação de Natal, a música que se fará ouvir por estes dias no Centro Histórico e as várias iniciativas prometem uma quadra animada em Lagos. A programação de Natal arrancou no dia 05 de Dezembro, prolongando-se até dia 07 de Janeiro de 2016.

O início do programa foi assinalado com a chegada do Pai e Mãe Natal a Lagos, na manhã do dia 05 de Dezembro, junto à Árvore de Natal da Praça Luis de Camões. Também este ano a Mãe Natal vai aqui estar à espera das crianças junto à Árvore de Natal, para com elas tirar fotografias e receber os tradicionais pedidos de presentes (até dia 23).

A ACRAL voltou a organizar um Passatempo de Natal, que se destina a clientes com compras feitas (mínimo de 10€) nas lojas aderentes do comércio local.
O cliente deverá colocar na tômbola existente na Praça Luis de Camões o talão de compra e cupão agrafado. Nesse local estarão publicitadas as lojas aderentes e os prémios a sortear. O Sorteio de Natal, com entrega de prémios patrocinados pelo comércio local, está previsto para o dia 23 de Dezembro, na Praça Luis de Camões.

O Novo Ano em Lagos chegará ao som de um dos melhores grupos de música do país – os Expensive Soul.

O espectáculo vai decorrer num dos locais mais emblemáticos de Lagos, a Praça do Infante.
O grupo promete uma noite "mágica", animada e cheia de boas energias e vibração! À meia-noite, os céus de Lagos enchem-se de cor para a despedida de 2015 e uma animada entrada em 2016. Já no novo ano, a batida será diferente. Sobe ao palco o conhecido DJ TobyOne.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade