Dia dos Namorados: Glamour e requinte marcam reabertura da Casa da Calçada

Para o fim-de-semana de 14 de Fevereiro o hotel de charme Casa da Calçada, localizado em pleno centro histórico de Amarante, propõe um programa a dois num ambiente acolhedor, requintado e glamoroso.


Depois de ter reaberto a 01 de Fevereiro, após a realização de obras de manutenção, a Casa da Calçada reabre as suas portas oferecendo aos seus hóspedes o requinte e a excelência que fazem deste hotel uma referência na hotelaria nacional.

Neste momento o hotel da cadeia Relais & Chateaux tem disponível para reservas o programa de São Valentim que inclui estadia em quarto de luxo, tratamento Vip e jantar para duas pessoas (bebidas incluídas) no premiado restaurante Largo do Paço, detentor de uma estrela Michelin.

A envolvente deste hotel cinco estrelas é outra das atracções que os apaixonados não vão querer perder. A meio caminho entre a cidade do Porto e o Vale do Douro há muito que apreciar e visitar nesta região e nomeadamente na cidade de Amarante. Para além do Spa e dos recantos românticos que o hotel, que foi um dos principais palácios do Conde de Redondo, oferece, a própria cidade convida a descobrir a riqueza da sua história, do seu património e das suas gentes.

O programa para uma noite está disponível por 280 euros para duas pessoas e o de duas noites fica em 370 euros por casal.

As reservas podem desde já ser feitas pelos contactos reservas@casadacalcada.com ou 255 410 830.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade