Dia dos Namorados: Um fim de semana de "cortar a respiração" na Serra da Estrela

O Hotel Lusitânia-Congress & SPA e o Hotel Turismo da Covilhã-Congress & SPA prometem um fim-de-semana de "cortar a respiração" para comemorar o Dia dos Namorados.

 

Os mais distraídos ainda não repararam que a contagem decrescente para o Dia dos Namorados está a realizar-se a boa velocidade. Mas ainda é possível preparar um fim de semana a dois de cortar a respiração na Serra da Estrela.

Poderá viver o seu conto de fadas no melhor dos cenários, na Guarda ou na Covilhã. Caso eleja o Hotel Lusitânia – Congress & SPA, quatro estrelas, e prefira a primeira cidade tem à sua disposição um programa com uma noite de alojamento, pequeno-almoço buffet, espumante no quarto, um jantar romântico no restaurante (com selecção de vinhos prévia) e livre acesso ao Natura Clube & SPA (piscina interior, jacuzzi e ginásio). Mediante suplemento inclui ainda uma massagem relaxante com óleos essenciais.

Se optar pela cidade mais próxima do ponto mais alto de Portugal Continental, o Hotel Turismo da Covilhã-Congress & SPA está pronto para receber os enamorados. Este quatro estrelas sugere uma noite de alojamento, pequeno-almoço buffet, espumante no quarto, um jantar romântico no restaurante (com selecção de vinhos prévia) e livre acesso ao Natura Clube & SPA (piscina interior, jacuzzi e ginásio). Mediante suplemento inclui ainda uma massagem relaxante com aromaterapia.

Em ambos os hotéis o preço por pessoa em quarto duplo é de 69 euros.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade