Meliá Braga Hotel & Spa apresenta programa apaixonante para o São Valentim

O Meliá Braga Hotel & Spa promete um programa sugestivo para o São Valentim onde ao romance se pode juntar uma gastronomia irresistivel.

 

Para assinalar o dia mais romântico do ano, o Meliá Braga Hotel & Spa preenche corações com dois programas de alojamento distintos e uma sugestão gastronómica irresistível – o Menu de S. Valentim.

Uma ementa pensada especialmente para o Dia dos Namorados pelo Chef António Loureiro - Cozinheiro do Ano 2014, que vai surpreender os casais apaixonados e adoçar o romance.


Para iniciar a celebração é servido, no restaurante El Olivo, um cocktail simples e igualmente sofisticado – Kir Royal.
Como entrada, o Chef António Loureiro sugere a junção de iguarias deliciosas que resultam no "Maresia", um prato servido com a tranquilidade do Amanhecer do Luar.

Seguidamente é apresentado como sugestão de peixe um robalo selvagem num mar de paixão e, como prato de carne, lombo de novilho acompanhado por segredos escondidos entre sabores.
A sobremesa vai adoçar corações envolvendo toda a química do chocolate e framboesa.

No jantar de S. Valentim o amor está de parabéns e os mais apaixonados têm direito à participação no sorteio de um voucher para uma noite nos Hotéis Meliã Internacional em Portugal, à oferta da inscrição no Health Club no El Spa para o casal e, ainda, a 20% de desconto na próxima estada no Meliá Braga Hotel & Spa, válido durante três meses.


O Meliá Braga Hotel & Spa acolhe ainda dois programas de alojamento distintos que incluem uma noite de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço buffet, decoração especial no quarto, tratamento VIP, o jantar de "S. Valentim" e entrada no Health Club. No programa completo, os casais podem usufruir de uma massagem a dois para celebrar o Amor.

Jantar "S. Valentim" – 55euros p.p.
Programa "S. Valentim" com massagem – 139euros p.p. por noite
Programa "S. Valentim" sem massagem – 99euros p.p. por noite

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade