MSC Cruzeiros apresenta sugestões para festejar o São Valentim

A MSC Cruzeiros anuncia para o dia de São Valentim duas viagens de sonho a dois, a bordo do MSC Splendida e a bordo do renovado MSC Armonia, para que os casais possam celebrar este dia tão especial num clima romântico e inesquecível.

 

Para momentos únicos pelo Mediterrâneo Ocidental, será possível embarcar em Barcelona no dia 13 de Fevereiro, para um cruzeiro de oito dias.
A bordo do MSC Splendida os passageiros farão escala em Marselha (com possibilidade de embarque), Génova, Civitavecchia (Roma), Palermo (Itália) e Túnis (Tunísia) antes do regresso a Barcelona no dia 20 de Fevereiro.
Este cruzeiro apresenta preços a partir de 699 euros por pessoa, em camarote duplo.

A bordo do renovado e aumentado MSC Armonia, os passageiros poderão embarcar numa viagem de oito dias pelas maravilhosas Ilhas Canárias, com partida e chegada a Las Palmas. A partida está marcada para o dia 14 de Fevereiro e o navio escala o novo porto de Puerto del Rosario/Fuerteventura, o Funchal, a lindíssima Santa Cruz de la Palma e ainda Tenerife, onde os casais poderão partilhar momentos inesquecíveis a dois admirando a floresta da ilha ou a sua impressionante paisagem vulcânica, refere a nota de imprensa.
Este cruzeiro apresenta preços a partir de €199* por pessoa, em camarote duplo.
Para quem prefere oferecer à sua cara-metade no dia de São Valentim umas férias de Verão repletas de romantismo e momentos especiais a dois, um cruzeiro pelo Mediterrâneo continua a ser a melhor opção.

O MSC Divina estará de regresso à Europa para um cruzeiro de 8 dias com partida e chegada a Barcelona e com escala em Nápoles, Civitavecchia (com possibilidade de embarque), La Spezia, Cannes e Palma de Maiorca, com datas entre Maio e Setembro. Os valores são a partir de 369 euros por pessoa, em camarote duplo.

Para um itinerário verdadeiramente romântico, a bordo do MSC Magnifica é possível embarcar e desembarcar em Veneza para uma inesquecível viagem de 8 dias pelo Mediterrâneo Oriental. Entre Abril e Novembro, o navio fará ainda escala em Brindisi (Itália), Katakolon (Olimpia/Grécia), Izmir e Istambul (Turquia) e finalmente em Dubrovnik (Croácia) e apresenta preços desde 369 euros por pessoa, em camarote duplo.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade