×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 828

Carnaval LGBT é no Terreiro do Paço com a Lesboa Party

Com o tema "What's under your MASK?", a discoteca MINISTERIUM Club, no Terreiro do Paço, em Lisboa, vai receber a festa de carnaval da Lesboa Party.

Esta é uma festa destinada ao público LGBT mas assume-se também como "heterofriendly" e pretende animar a noite de carnaval a todos os que quiserem festejar o "Entrudo lesboeta". A pista abre às 23:47 com Almada Guerra.


A noite vai ser animada também pela dupla T!Chicks e termina com o DJ Luiggi, numa festa que vai durar até às 06:00. Os ingredientes para a animação serão as máscaras, as indumentárias, as serpentinas a muita cor e a boa vibe dos foliões.


Esta promete ser a "melhor festa gay e lésbica da cidade [de Lisboa] que promete uma noite de folia e diversão". Entre outros parceiros, a edição de 2014 da Lesboa Party conta com o patrocínio da Manhunt e do apoio da Antena 3. A entrada custa oito euros e não inclui consumo.


"Nesta edição carnavalesca, pode ser quem quiser, que ninguém leva a mal!", lê-se no comunicado enviado pela organização. "Só não vale ficar em casa!"

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade