Noites francesas a dois no Tivoli Lisboa

Noites francesas a dois no Tivoli Lisboa

A Brasserie Flo, no Tivoli Lisboa, apresenta noites temáticas para o ano de 2010.

Todas as Terças e Sábados os clientes vão ser surpreendidos com menus especiais e música francesa ao vivo, onde será possível viver a experiência de jantar num ambiente semelhante ao de uma típica brasserie parisiense.

Todas as terças feiras das 16:00 às 24:00 é possível degustar na Brasserie Flo as melhores ostras acompanhadas de Champagne, num ambiente tipicamente parisiense, e ao som de um trio musical ao vivo.

Para finalizar a degustação, o Chef aconselha o especial bife tártaro Flo.

O Brasserie Flo sugere que vivam uma experiência a dois. O valor deste menu, que inclui o bife tártaro, uma duzia de ostras, garrafa de champagne e café ou chá, tem o valor de 75 euros.

Para os verdadeiros apreciadores de marisco e cerveja a Brasserie Flo criou os sábados de diversão, exactamente no mesmo horário que o das terças, ou seja das 16:00 às 24:00.

Nestes dias será possível saborear um menu composto por um Plateau de Marisco acompanhado de cerveja à discrição.
Para acompanhar a sua refeição o restaurante tem preparado música ao vivo, que está a cargo do conhecido acordeonista francês, Michel, com um reconhecido reportório típico parisiense.
Esta é também uma experiência para ser vivida a dois, com um menu, que inclui um plateu com diversas variedades de mariscos e cerveja à discrição.

A cadeia Flo é uma referência internacional, existindo actualmente em Barcelona, Amesterdão e Pequim, para além das nove brasseries em Paris e outras sete espalhadas por várias províncias de França.

Mídia

NULL
Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade