Semana Gastronómica da Tailândia em Lisboa

Semana Gastronómica da Tailândia em Lisboa

Decorre até dia 17 de Janeiro no Hotel Tivoli Lisboa a Semana Gastronómica da Tailândia no Restaurante Terraço.

Será ainda possivel apreciar uma exposição de fotografia e de artesanato e relaxar com as sessões de massagens tailandesas.

Esta iniciativa, que decorre entre 11 e 17 deste mês, no restaurante Terraço do Hotel Tivoli Lisboa, aberto das 12:30 às 15:30 e das 19:30 às 23:00, visa mostrar o património gastronómico tailandês, nomeadamente a forma como este incorporou elementos da cozinha portuguesa.

A cerimónia de inauguração que ocorreu na segunda feira dia 11, contou com a presença do embaixador da Tailândia em Portugal Kavisat Paruggamanont.

Durante toda a semana serão servidos almoços buffet e jantares à la carte supervisionados por chefs tailandeses, provenientes de vários hotéis de luxo de Banguecoque.

O grupo Tivoli conta com o apoio da prestigiada cadeia tailandesa Banyan Tree, para as sessões de massagens e para as degustações gastronómicas.
O grupo conta já com uma parceria de dois anos com a cadeia Banyan Tree, tendo já três spas da marca nas suas unidades hoteleiras.

A Semana Gastronómica da Tailândia, que decorre em simultâneo com a Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 13 a 17 de Janeiro no Parque das Nações, sendo promovida no âmbito das celebrações dos 500 anos de relações diplomáticas entre Portugal e a Tailândia.

Mídia

NULL
Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade