Fachadas dos hoteis de Lisboa com mais luz

Fachadas dos hoteis de Lisboa com mais luzLisboa é palco do 1.º Concurso de Iluminações de Natal nas Fachadas de Hotéis, uma acção que tem por objectivo enriquecer e potenciar a imagem da cidade nesta quadra festiva, numa iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa em parceria com o Turismo de Lisboa.

A capital do país está desde o passado dia 20 de Novembro com as iluminações de Natal nas principais artérias, praças e largos da cidade.

A juntar a elas surge o 1º Concurso de Iluminações de Natal nas Fachadas dos Hoteis.
Trata-se de um desafio agora lançado ás unidades hoteleiras pretendendo colocar Lisboa ao nível das suas congéneres europeias, onde o investimento na imagem urbana nocturna, nesta época do ano, se revela como uma mais valia na atracção turística.

O concurso pretende estimular a concepção de iluminações/decorações que incorporem inovação e criatividade, afirmando a identidade e a vocação turística da cidade. Esta iniciativa conta como seu principal parceiro o Turismo de Lisboa.

A área de intervenção considerada no âmbito deste concurso corresponde à do Município de Lisboa e a iniciativa é dirigida a todas as unidades hoteleiras da cidade, sendo a data limite para a iluminação das fachadas dos hotéis o dia 15 de Dezembro. Os vencedores serão anunciados a 18 de Dezembro.

Os três primeiros classificados serão distinguidos com o troféu “Hotel Natal 2009”, numa cerimónia que decorrerá em data e local a anunciar. Todos os outros concorrentes receberão títulos de participação, bem como terão as suas imagens divulgadas nos sites oficiais dos promotores.
A avaliação das fachadas iluminadas dos hotéis ficará a cargo de um júri de três elementos, especialmente composto para o efeito, que pontuará as diversas unidades tendo por base o critério da originalidade e da criatividade.

Mídia

NULL
Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade