Vila Galé Marina promete muito dinamismo neste Verão

Vila Galé Marina promete muito dinamismo neste VerãoLocalizado frente à Marina, na avenida principal do Hotel Vila Galé Marina há seis meses sob a direcção de Porfírio Perdigão ensaia novas dinâmicas e aposta numa aproximação com a população local. “Não viver tanto para dentro, os hotéis tem de ser abertos à população”, disse ao Hardmúsica.

A localização é “fantástica” e o conforto Vila Galé Marina é notável. Mas isto só não faz com que o Hotel seja tão procurado. Segundo Porfírio Perdigão a maioria dos clientes voltam nos anos seguintes seduzidos pelo bem-estar e simpatia de todo o pessoal.
Uma das mais valias e característica desta casa é acolher as pessoas como se já fizessem parte do hotel. E as pessoas voltam quase sempre. Nós vemos nos formulários que as pessoas afirmam isso mesmo. Claro que temos de ver o bom equilíbrio preço/qualidade”.

Em mente Porfírio Perdigão tem vários projectos que quer por em prática, quer dentro do Hotel quer num melhor relacionamento com a Região de Turismo do Algarve (RTA).A abertura de um “canal de comunicação que está a vivar” foi já empreendida por Perdigão, tendo o Hotel participado na Semana dos Sabores do Mar, organizada pelo Turismo Algarve.

Mas o director quer trazer ao Hotel Vila Galé Marina outros sabores, cores e sonoridades. Um projecto de cultura que promova o bem-estar e uma nova dinâmica de Hotel. Até porque uma das suas máximas é que é que “o bom ambiente se gere” e um hotel “não pode ficar parado”.
Assim o Vila Galé Marina passará a ter noites temáticas, nomeadamente ao Alentejo, trazendo os pratos e a música da planície, mas também noites de música brasileira e o rico folclore português.

Provas de vinhos e azeites portugueses “para que o estrangeiros conheçam melhor o país que visitam” e até aulas de português para estrangeiros. “Coisas simples que aprendam a dizer obrigado, ir para a esquerda ou a direita, boa tarde, bom dia, onde é a praia, coisas simples. Cerca de 70% dos nossos clientes são estrangeiros”, explicou.

Como uma das características do Hotel, no Verão é ser escolhido pelas famílias, Porfírio Perdigão projecta workshops para os pais, destinados às crianças para que a brincadeira continue depois da estada no Hotel. “Workshops de modo a que os pais façam jogos com as crianças, jogos com os balões, pintura facial”, explicou.
Uma área que vai trabalhar é a piscina, dotada de um bar, e virada para o exterior. “A piscina deve ser um espaço dinâmico”, frisou o responsável.
Fora do Hotel mas a pensar nos seus clientes Porfírio Perdigão planeia promover actividades como saltos de pára-quedas, moto 4, almoços no alto mar, etc.
Ideias não faltam ao director do Vila Galé Marina já com experiência e provas dadas no grupo que irá certamente chamar atenções para este quatro estrelas.

Mídia

NULL
Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade