A Páscoa nas Pousadas de Portugal com perços atractivos

por: António Manuel Teixeira
A Páscoa nas Pousadas de Portugal com perços atractivosAs Pousadas de Portugal têm ao seu dispor ofertas especiais para a Páscoa. De 1 a 30 de Abril, as Pousadas, espalhadas um pouco por todo o país, apresentam promoções, para três e cinco noites, com preços desde os 90€ por quarto, por noite.
Para que aproveite ao máximo esta época festiva, as Pousadas de Portugal lançam uma promoção de Páscoa para três ou mais noites consecutivas, na mesma Pousada, em quarto duplo standard, com preços desde os 90€, por quarto e por noite.

Neste pacote está incluído pequeno-almoço e tratamento VIP, no quarto, no dia da chegada. E com vantagens para toda a família, este pacote inclui a oferta de alojamento a um máximo de duas crianças, até 12 anos, no quarto dos pais. Os mais pequenos têm ainda direito às refeições, desde que acompanhadas pelos pais, no restaurante.

Existe ainda um programa especial para cinco noites, numa ou em duas Pousadas, desde que permaneça dois dias em cada uma delas.
Este programa oferece também tratamento VIP no quarto, no dia de chegada, alojamento e refeições a um máximo de duas crianças, desde que partilhem o quarto com os pais e os mesmos os acompanhem no restaurante.

Estas promoções estão presentes nas Pousadas de Portugal de Norte a Sul do país:
Nas Pousadas do Norte:
Alijó, Braga, Bragança, Gerês - Amares, Gerês - Caniçada, Guimarães - Marinha, Guimarães - Oliveira, Mesão Frio, Valença do Minho, Viana do Castelo

Nas Pousadas do Centro:
Almeida, Belmonte, Condeixa-a-Nova, Manteigas, Ourém/Fátima, Proença-a-Nova, Torreira/Murtosa, Vila Pouca da Beira e Viseu

Nas Pousadas de Lisboa e Alentejo:
Alcácer do Sal, Alvito, Arraiolos, Beja, Crato, Elvas, Estremoz, Évora, Marvão, Palmela, Queluz/Lisboa, Setúbal Sousel e Vila Viçosa

Nas Pousadas do Algarve:
Sagres, S. Brás de Alportel, Santa Clara a Velha e Tavira

Nas Pousadas dos Açores:
Angra do Heroísmo e Horta

Mídia

NULL

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways