Podemos nós cidadãos portugueses contar com as embiaxads quando estamos no estrangrieo e refiro-me a paises onde temos representação diplomática.
A utilização de tecnologia digital como resposta aos problemas que as soluções tradicionais causavam tem sido cada vez mais valorizada.
Não há como negar. Os últimos dois anos foram difíceis para todos nós.
Já se percebeu que cada vez mais ouve os seus amigos e familiares a reclamar de um mau atendimento ao cliente que tiveram?
Inovar no turismo deixou de ser apenas uma escolha.
Hoje, quando um viajante procura reservar a sua próxima estadia, têm várias opções.
A hotelaria é um dos exemplos mais representativos da importância do serviço ao cliente que é, sem dúvida, o núcleo central desta indústria.
O período de pandemia que vivemos desde 2020 trouxe profundas mudanças nos modelos de negócios tradicionais. O sector do Turismo e a Hotelaria em particular, não foram exceções.
Já todos ouvimos que “os dados são o novo petróleo” e certamente que o leitor não será alheio a um tema repetido recentemente, o tema dos “metadados”.